Novo Atendimento

Ouvidoria Saúde


A Ouvidoria é um canal de comunicação direto para beneficiários, empregados e terceiros interagirem com o Economus.

Por meio da Ouvidoria será possível acolher, registrar, analisar e tratar de forma adequada, reclamações, reanálise de procedimentos em saúde, elogios, sugestões, e denúncias sobre os serviços prestados pelo Economus e sua rede credenciada, favorecendo a prática de uma gestão transparente.

Cabe ressaltar que para registrar reclamações sobre produtos e serviços do Instituto e reanálise de procedimento em saúde, a Ouvidoria é um canal de 2ª instância, portanto, é importante:

  • Acessar inicialmente a Central de Relacionamento (0800-149-8000) que fornecerá número de protocolo e realizará todos os esforços para solucionar a ocorrência dentro do prazo estipulado, conforme o tipo de solicitação.
  • Caso a solução não seja satisfatória, de posse do protocolo, o usuário poderá fazer uso da Ouvidoria, que atuará como canal de 2ª instância.

Para situações que envolvam sugestões, elogios e denúncias não há necessidade de contato prévio com a Central de Relacionamento. Sua manifestação será acolhida e tratada mediante preenchimento do formulário abaixo:

Sobre o que deseja falar:


Manifestação

Informações de contato:


Assunto

Mensagem

Anexos (permitido 1 documento por protocolo)

Tipos de arquivos permitidos: JPG, PNG, GIF, PDF e ZIP. Tamanho Máx. Permitido 2 MB